Carta Informativa de junho 2011

03/06/2011 14:45

"... Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei..."Mateus 25.21 
 
Estamos muito feliz por mais uma vez poder gritar para todos ouvirem… EBENEZER!!!! Até aqui nos ajudou o senhor!
Vejam como ficou as salas... ainda estamos pintando!
Completamos dia 03 de junho 3 anos e 7 meses que estamos vivendo aqui em Moçambique sem retornar ao Brasil, durante todo esse tempo podemos dizer q Deus sempre esteve nos direcionando, o nosso alvo são as CRIANÇAS… elas são demais, merece o melhor, temos colhidos tantos frutos, tantos testemunhos, não escrevo pois a carta ficaria enorme… mais depois da inauguração, vou começar escrever os testemunhos e postar no blog!!! Agora realmente estamos sem tempo, precisamos organizar muitas coisas para nosso retorno ao Brasil no próximo mês.
Na próxima carta vamos escrever o que fizemos durante este tempo aqui em Moçambique… hoje queremos compartilhar mais uma vitória, Ufa!!! Enfim terminamos as construções das salas de aulas.
Foram 5 meses de grandes lutas e desafios, mas hoje podemos CELEBRAR A VITÓRIA!!! Todos da escola estamos muito felizes por mais essa conquista, a palavra de Deus para nós a todo momento era…EU COMECEI , VOU TERMINAR.
E realmente terminou… Aleluias!!!
Sábado dia 11 estaremos fazendo a inauguração e prestando relatório a tudo que contribuimos para a melhoria da comunidade de Nhamainga as autoridades do Distrito do Dondo.
Em nome de Jesus queremos fazer uma grande festa de CELEBRAÇÃO AO SENHOR!E voces do Brasil que nos ajudaram nesta linda e maravilhosa obra se sinta fazendo parte também, fisicamente não estão, mas em espirito com certeza.
Nós estamos bem graças a Deus, o Carlos Eduardo que nos deu um susto, tava com muitas febres, levamos ele ao hospital e foi diagnosticado bronquiolite, mas ele já está melhor, está tomando os medicamentos.
A Juliana está bem, está terminando seu ano letivo.
Eu e a Patricia estamos bem graças a Deus, só estamos muito cansados… esses últimos 5 meses foram bem intensos. Cuidar da construção, dos filhos,do concílio da base, da Igreja, etc… E incluindo a chegada do Carlos.
O Emanoel recebeu um chamado para missões e estar fazendo a ETED (Escola de Treinamento e Discipulado). Ficamos muito feliz!
 
MOTIVOS DE ORAÇÃO
·         Pelo nosso retorno ao Brasil em julho.
·         Pela nossa saúde.
·         Pelo nosso ministério.
 
Essa é a nossa horta comunitária para ajudar na alimentação de todos da JOCUM.
 
Os anjinhos durmindo!
Encontro de planejamento com os educadores, graças a Deus um dos professores confessou a Jesus como Senhor e salvador. Ele se chama Sérgio, ele era aluno da escolinha de futebol. E hoje nos ajuda na Escolinha com as crianças.
Festa das crianças 1 de junho DIA DAS CRIANÇAS MOÇAMBICANAS, foi uma festinha bem simples, mas eles se divertiram e não pode faltar o macarrão com galinha!
Cadu está com 8 meses... chupando laranja.
Os pais e as crianças ouvindo palestra de como se prevenir da Malária. Como as temperaturas estão baixas,  temos vários casos de malária.
Encontro com os professores e os pais para programar a inauguração das salas.

Deus abençoe e nós abrace como só ele sabe fazer!!!