Carta Informativa de Maio

14/05/2011 15:56

Olá amados do Senhor!

 

“Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo que quiserdes, e vós será feito.” Jo15.7

 

Como estão??? Ficamos muito felizes, pois muitas pessoas nos responderam o último email que mandamos, agradecemos pelo carinho e por ter tirado um tempo para nos escrever.

Que Deus abençoe a todos!!!

Estamos felizes em poder viver essa versículo acima  em nossas vidas, mais uma vez temos visto a fidelidade de Deus em nosso ministério.

Estamos muito alegre em poder estar concluindo a construção das salas de aulas.

As crianças tem orado todos os dias, estamos ensinando elas também a orar e aguardar as bençãos de Deus.

Estamos todos anciosos para inaugurar as salas, finalmente elas sairem dos lugares improvisados e terem suas salinhas para fazerem suas atividades.

A realidade de Moçambique é muito dura para as crianças, muitas estudam debaixo de árvores, não tem mesa nem cadeiras nas salas de aulas do governo,  a estatística mostra que os professores são os que mais maltratam, as crianças sofrem abusos de todas as formas, sofrem por falta de alimentação adequada, rejeição por parte da família, esse também é um grande problema.

Mas as crianças da comunidade de Nhamainga terão uma outra oportunidade, elas terão nessa fase que é considerada a mais importante do ser humano, essas receberão fundamentos sólidos na área espiritual( as crianças recebem ensinamentos biblicos todos os dias), emocional( os professores as tratam com carinho e respeito), fisíco( oferecemos duas alimentações diárias). Portanto, a nossa Escola estará fazendo uma enorme diferença na vida dessas crianças.

E esse versículo é tão interessante que diz se você estiver nele, e as palavras dele estiverem em vocês, PODE PEDIR TUDO QUE QUISER….    e hoje o que mais queremos e CONCLUIR ESSA CONSTRUÇÃO.

As crianças estão bem, o Carlos Eduardo já está quase engatinhando, arrasta pela casa toda, e já começou a tentar ficar de pé apoiando pelas paredes, mexe em tudo, a Juliana que está passando um dobrado, fica tirando o irmãozinho dos perigos…

A Juliana está quase terminando o ano, está fazendo a 2ª classe.

 

MOTIVOS DE ORAÇÃO

·         Ore pelo nosso retorno ao Brasil que está previsto para o dia 26 de julho.

·         Ore pelas provas finais da Juliana na Escola.

·         Pelo término da construção da Escolinha.

·         Pelas crianças da escolinha por proteção de Deus.

·         Pela renovação das nossas forças.

Estaremos em breve compartilhando como foi a inauguração das salas para a GLÓRIA DE DEUS.